Analista de Suporte Linux Pleno – Zimbra, CCNA Linux, Analista

Atividades:

 Suporte em sistemas operacionais e serviços Linux;

 Implementação e gerenciamento dos servidores e serviços;

 Implementação e gerenciamento de redes local e remota (ativos de redes);

 Suporte a usuários internos e clientes (solução de problemas); 

 Orientar e treinar usuários internos e clientes; 

 Produzir e manter registro e documentação de atividades e estrutura de clientes;

 

Experiência e pratica (instalação, configuração e manutenção) em: 

- Sistemas Operacionais GNU/Linux (Iptables, Squid/SARG, SAMBA/NFS, Apache, LDAP, FTP, SSH, OpenVPN);

- Ferramenta de monitoramento (Nagios, Zabbix);

- Serviço de e-mail e colaboração (Q-mail, Postfix, Zimbra);

- Serviços de serviços Internet (BIND, Apache, PHP);

- Implementação de rede TCP/IP (LAN, MAN e WAN); análise de desempenho e troubleshooting;

- Ativos e serviços de rede (Switches, Roteadores, Appliances, Firewall, VPNs);

- Roteadores/Switches (VLAN,Trunking, LACP, Spaning Tree).

 

Certificações:

 ITIL/COBIT 

 LPI-2 ou RHCE

 

Salário: 3500,00 a 4000,00

Curso superior concluído 

Tags : , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top