Atividades: PROVER SUPORTE ESPECIALIZADO EM SISTEMAS OPERACIONAIS GNU/LINUX E VMWARE/HYPER-V, REDE E INTERNET GARANTINDO ALTA DISPONIBILIDADE E PERFORMANCE DAS PLATAFORMAS DOS CLIENTES; ORIENTAR E TREINAR OS USUÁRIOS. AUXILIAR E APOIAR TECNICAMENTE OS ANALISTAS DE SUPORTE PL. NA EXECUÇÃO DE SUAS ATIVIDADES.

Requisitos: Conhecimento avançado nas seguintes plataformas: Sistemas Operacionais GNU/Linux e Virtualização; Conceitos em rede de computadores (TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN); Configuração de placas e rotas de rede; Servidor SSH; Servidor Web (Apache); Servidor de proxy (Squid); Servidor de DNS (Bind); Servidor FTP (Proftpd , Vsftpd); Servidor Samba / NFS; Servidor de LDAP (OpenLDAP); Virtualização (XEN / VMware); Noções de arquiteturas de Hardware de computadores (SCSI, RAID, HBA); Servidor de email (Postfix, Qmail, Sendmail, ZImbra); Compilação de Kernel; Instalação de pacotes (.rpm ,.deb e .tgz); Shell Script: Comandos de administração do sistema operacional; Editores de texto (vi / vim / emacs / mcedit); Particionamento de disco e Filesystems (ext2, ext3, riserfs, xfs); Conhecimentos dos padrões FHS e LSB; Filtro de pacotes (Iptables / PF); Configuração e utilização de discos em Storage desejável experiência em atendimento à clientes.

Certificação em LPI1

Benefícios: VT, VR, Plano saúde

Salário: 3500,00

Comments are closed.

Scroll to Top